quinta-feira, 10 de novembro de 2016

3 milagres que o gelo pode fazer por sua aparência: descubra truques de beleza


Prepare-se para se divertir quando a temperatura subir, porque os cubos de gelo do seu freezer podem embelezar sua pele e seus olhos de forma expressa. Acredite ou não, sua cozinha é uma maravilhosa fonte de beleza e saúde. Muitos alimentos podem ajudá-la a ficar mais bonita, o café é um dos principais aliados para ter pele e cabelo incríveis e, para que sua cútis esteja sempre brilhante, anote outro ingrediente que também é perfeito para combater lesões do rosto: o gelo.

Três indicações do gelo no cuidado facial


1. Olhos inchados: Quando você prolonga sua noite até o amanhecer, sem se importar, no dia seguinte seus olhos vão lembrá-la muito de que você deveria ter ido dormir mais cedo. Para aliviar o cansaço dos seus olhos ou inchaço, aplique alguns cubos de gelo envoltos em um pano sobre os olhos fechados durante 10 minutos e, em seguida, use um creme relaxante ao redor deles.

2. Pele apagada: O gelo pode melhorar a circulação do rosto ao mesmo tempo em que fecha os poros da sua pele. Enrole os cubinhos dentro de um pano e repouse sobre o seu rosto durante cerca de 10 minutos. Fazê-lo duas vezes por dia e seguir o ritual com exercícios faciais vai fazer com que a sua pele recupere luz.
3. Imperfeições: Certamente mais do que uma vez que você aplicou gelo em uma torção no tornozelo ou uma batida no cotovelo, porque é um dos remédios mais eficazes para todos os tipos de inchaço e contusão. Se você tiver alguma imperfeição deste tipo no rosto, deixe o gelo dentro do pano sobre a pele cerca de cinco minutos. Em seguida, aplique seus cosméticos habituais de ação cicatrizante.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: Facebook, Instagran  Tumblr ;) !
Proxima Anterior Inicio

0 comentários :

Postar um comentário