Ads Top

Como ficou a Mamma Bruschetta após perder 42 kg: veja foto e o que ela fez


A apresentadora Mamma Bruschetta, personagem do ator Luís Henrique Benincasa, que já chegou a pesar 196 quilos, surgiu com uma silhueta bem diferente depois de emagrecer 42 quilos, surpreendendo os fãs e e telespectadores do programa.

Mamma Bruschetta magra: antes e depois




Como Mamma Bruschetta emagreceu

Mamma, famosa por seus comentários sobre novelas no programa Mulheres, da TV Gazeta, passou três meses em um SPA no interior de São Paulo, segundo a revista Caras e, nesse período, eliminou 21 quilos apenas com dieta e atividades físicas.

Depois, inseriu um balão intragástrico no estômago, que aumenta a sensação de saciedade e diminui o apetite, favorecendo ainda mais a perda de peso. Esse balão fica por um período dentro do estômago do paciente e depois é retirado por um procedimento parecido com uma endoscopia. Não é necessário cortes, cirurgias e não é um procedimento definitivo, para a vida toda. Hoje Mamma está com 130 quilos e pretende eliminar mais 30.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.