Ads Top

19 imagens que provam que muitas fotografias são uma grande mentira


A internet está cheia de belas e surpreendentes fotografias, mas você nunca parou pra pensar no processo para se obter o resultado perfeito? Eu não estou falando apenas a manipulação digital da foto, embora certamente exista na grande maioria dos casos. Não, eu estou falando sobre o trabalho duro que é combinar abordagens muitas vezes super-criativas que os fotógrafos empregam a fim de garantir que o seu registro final seja o melhor possível.
Dê uma olhada nessas fotos por trás das cenas para ver o que queremos dizer. Se você é fotógrafo ou gosta de fotografia, pode se inspirar em alguns desses processos.

1. Fotografia de carros históricos…


Em miniatura…






2. Fotografia embaixo d’água…



Ou embaixo de um tanque de água.





3. Fotografia de um casal na beira de um lago…



Ou na beira de uma poça





4. Água da chuva…



Ou água do balde





5. Uma fotografia surrealista



Em miniatura





6. Outra foto de casamento surreal



Quando na verdade é o fotógrafo que soube aproveitar muito bem a poça.





7. Fundo de água espirrando…




Muito criativo.





8. Um exímio escalador de rochas



Oops, era o só o ângulo.





9. Noiva flutuante



Mesmo assim requer certa habilidade.





10. Um tornado assustador



Mas o fotógrafo nem sequer saiu de casa.





11. Ok, essa foto não é uma mentira, mas exigiu muito trabalho.






12. A arte é um pouco diferente da vida real…





13. Um casal em uma gota




Tudo sem sair de casa





14. Floco de neve





15. Que peitos grandes…



Não, espera…





16. Mais um caso de levitação…



Juntando várias fotos





17. Essa cena surreal…



Foi criada apenas com M&Ms, vidro e água





18. O lago de espelhos…







19. Como algumas auroras são feitas




Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.