Ads Top

10 noivas que não pensaram direito na hora de escolher o vestido


O casamento é um acontecimento primordial na vida de muitas mulheres, onde o vestido da noiva é sempre uma das atrações da cerimônia. Em todas as culturas, do ocidente ao oriente, toda mulher que casa se preocupa principalmente com o vestido que vai usar nesse dia tão especial. É algo comum em todas as culturas esta preocupação com o visual por parte das mulheres que vão contrair matrimonio e das que vão participar da cerimônia.
Até há bem pouco tempo, as mulheres sempre usaram o branco total para o vestido de noiva. Significa a pureza da mulher, tornando-a uma figura quase angelical. Mas as coisas foram mudando nos últimos tempos na nossa decadente sociedade ocidental. Modismos, vontade de aparecer, de causar impacto, de homenagear um clube de futebol, de mostrar o peitoral, vale tudo nos casamentos modernos como vamos ver a seguir.

Vestidos de noivas muito estranhos










Com certeza, o que interessa no final, é a felicidade, cada um tem que se vestir como se sente bem e ninguém pode julgar. Seja um vestido curto ou longo demais, colorido ou apenas branco, independentemente da escolha que os noivos fazem sobre o traje que vão usar no dia do matrimonio, vale a pena lembrar que é apenas um dia no resto da vida que irão passar juntos. Seja quais forem as lembranças, que sejam de felicidade e alegria, o vestido é apenas um detalhe que não pode estragar a festa.
Gostou do artigo? Comente e compartilhe com os seus amigos.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.