Ads Top

Resenha - Tinta Exotic Colors cor Violet Fluor




Olá! Hoje vou falar sobre a cor Violet Fluor da Exotic Colors!





O que achei:

Antes de pintar com a cor Violet Fluor, eu estava com a cor Rosa ImpossĂ­vel da mesma marca Exotic Colors. 


Este Ă© meu cabelo com Rosa ImpossĂ­vel desbotado



O pigmento Ă© de um roxo bem forte, eu usei ele puro, mas que quiser pode dilui-lo em mascara branca.
Com este comprimento de cabelo e por ser cheio, a tinta deu super no talo. Já sei que na próxima vez terei que usar duas tintas! Mas mesmo assim a tinta super rende, já que com outras marcas mesmo com o cabelo mais curto teria que usar duas tintas.



Me surpreendi com o resultado! Achei que meu cabelo iria ficar manchado, mas nĂŁo ficou, simplesmente a cor roxa se mesclou com a base anterior!
Ficou super lindo e diferente! No escuro meu cabelo fica roxo, mas no sol ele fica uma cor que me lembra o marsala, uma mesclagem de rosa/vermelho com roxo.
E nas pontas do meu cabelo, o roxo predominou.




Mas vale lembrar que este resultado sĂł foi possĂ­vel porque a cor que estava antes era rosa/vermelho, entĂŁo se sua base para pintar for outra, o resultado será diferente!



Sobre a Marca: 
A Exotic Colors possui 120 gramas de tinta, com uma cartela de umas 60 cores.





Prova de Toque: Aplique uma pequena quantidade da exotic atrás da orelha ou no ante braço, lave o local apĂłs 30 minutos aguarde mais 24 horas e se nesse perĂ­odo surgir irritação, coceira, ardĂŞncia ou alergia na pele fica provado a hipersensibilidade da pessoa ao produto, portanto o mesmo nĂŁo deve ser utilizado.

Modo de Usar: Antes de usar a coloração, deve-se descolorir os cabelos no minimo para o amarelo. ApĂłs a descoloração, lave os cabelos normalmente, com shampoo e condicionador hidratantes, enxágue e seque com secador. Aplique a exotic sem mistura-la, com nenhum tipo de oxidante, deixando agir de 30 a 90 minutos. Enxágue com água em abundância, condicione e faça uma escova para fixar melhor a coloração. 

Composição: Cateary Alchool, Cetrimonium Choliride, Citric acid, E.d.t.a., Parafifinum Liquidum, Glycerin, Lanolin, Butyrospermun Parkii, Keratinn, Ciclopentaxiloxano, Dimenthicone, Oil, Dexpantenol, Metilpaben, Methychioisothyazolione, Hidrolized Protein Blend Vitaminas, Amodi-menthycona Fenyltrimenthicona, Ceramide 3 Perfum, Acqua e pode Conter Corantes, Acid Violet 43, Acid Blue 9, Acid Green 25, Acid Yelow 1, Acid Orange 7, Acid Red 33.

Duração das cores:
- Azuis Claros, Brancos, Cinzas, Verdes e Castanhos: De 2 a 3 semanas.
- Rosas, Vermelhos, Laranjas e Roxos: De 4 a 6 semanas.
Mas vale lembrar que a duração vareia muito de pessoa para pessoa,  porque depende sempre da fibra do cabelo em questĂŁo e/ou da quantidade de lavagens:
Quanto mais macio o cabelo, maior a durabilidade; quanto mais áspero ou poroso o cabelo, menor a durabilidade. Diante disso, o que se pode dizer Ă© que a durabilidade varia entre 5 e 15 lavagens; ou entre 15 dias e 2 meses. 

Se vocĂŞ gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.