Ads Top

17 Gatos que são claramente você no trabalho


Gatos são ótimos para ilustrar várias situações humanas, como a nossa vida amorosa, por exemplo.
E, além de terem suas próprias – e importantíssimas – profissões, como você já viu aqui (e foi hilário), eles também conseguem descrever perfeitamente nosso comportamento no trabalho!

1 – O primeiro dia numa empresa nova

Como é mesmo o nome dela? Será que tô fazendo certo? Ah, meu deus.


2 – Quando seu chefe tem um novo funcionário favorito

Acho que vou vomitar.


3 – Quando entregam uma difícil tarefa faltando 10 minutos para encerrar o expediente

Quero sumir.


4 – Quando você fica sabendo das fofocas internas

A GISEELE?


5 – Quando é aquele dia em que você não tem nada pra fazer

Pra todos os efeitos, tô muito ocupado.


6 – Quando você se esforça e faz tudo perfeitamente, mas seu chefe não aprova

Mas você viu isso aqui que eu fiz?


7 – Quando aparecem com perguntas o tempo todo

Tudo eu.


8 – Quando você tá exausto de tanto trabalhar

Será que escolhi a área certa?


9 – Quando você sabe que o seu chefe vai faltar hoje

LIBERDADE!


10 – Quando vê a conta e percebe que o salário não caiu

Filho da ***@!


11 – Quando o salário cai

Mas com menos dinheiro, claro.


12 – Quando descobre que tem alguém querendo te derrubar

Aproveite os seus dias.



13 – Esse é você na sexta-feira

Só mais – insira um número aqui – horas pra ir pra casa.



14 – Quando seu chefe diz que quer conversar com você

O que eu fiz?


15 – Quando você se dá conta de que esqueceu de anexar o arquivo no e-mail

E escreveu na maior cara de pau: “segue em anexo”.


16 – Quando você tenta explicar que precisa sair mais cedo

Mas é que… :’)


17 – Quando finalmente chega o fim de semana

gatos-trabalho-14

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.