Ads Top

PostorNot - Novo App que diz se você deve ou não postar uma foto nas redes sociais


Está em dúvida se deve ou não postar uma foto nas redes sociais? Um novo aplicativo pode ajudar o usuário na hora de tomar essa decisão. "Em 2015, eu e minha esposa visitamos Los Angeles e percebemos que as pessoas tiravam fotos e perguntavam umas às outras qual deles deveriam postar no Facebook e no Instagram [...] Percebi que havia um problema em obter as recomendações certas no momento certo. Não só as pessoas estavam desperdiçando espaço de memória em seus telefones, como elas também ficavam desanimadas quando a resposta às fotos não era a esperada", explica o criador do PostorNot.





Como funciona?Depois de tirar a foto, o usuário a submete ao app. Lá, usuários podem classificá-la de duas maneiras: feliz (para quando gostam da imagem) e triste (para quando não gostam da imagem). O desenvolvedor garante que as imagens estão seguras e não serão vistas por nenhum conhecido do usuário. Ninguém conseguirá também baixar a imagem.
Depois de visualizar as reações, cabe ao usuário tomar a decisão de postá-la ou não. É possível vincular todas as contas de mídias sociais ao app para garantir que nenhuma foto será publicada antes da análise prévia. O desenvolvedor garante que todo o processo é realizado rapidamente.
O app está em fase de testes, mas quem desejar pode baixá-lo gratuitamente para Android e iOS.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !
Via TheNextWeb

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.