Ads Top

O estilo casual de Taís Araújo e o estilo de sua protagonista Michele em Mister Brau


Taís Bianca Gama de Araújo Ramos nascida no Rio de Janeiro no dia 25 de novembro de 1978, é atriz, modelo, apresentadora e cantora brasileira de cinema e televisão.
Atualmente a atriz interpreta Michele no seriado Mister Brau, ao lado do seu marido Lázaro Ramos.



E sobre o estilo da musa? Taís é pequena e magrinha, e normalmente opta por looks que favorecem o seu biotipo. Ela prioriza o conforto no dia a dia, e aposta bastante em vestidos e saias midi com caimentos fluidos e bem soltinhos.




Claro que não faltam shortinhos e tops básicos no guarda roupa da carioca. E, provando que sabe ir além do óbvio sempre, Taís também investe em macacões super elegantes em eventos mais “arrumados” durante o dia ou à noite.









À noite seus looks são mais sensuais e ousados. Ainda assim, a elegância predomina. Taís Araújo é uma mulher do tipo imponente, muito cativante e isso se reflete na sua postura e, naturalmente, na sua aparência.





Tais Araújo no papel de Michele em Mister Brau




O guarda-roupa de Michele, de acordo com o figurinista da série, Antonio Medeiros, destaca-se pelo ‘mix’ entre o ancestral, o étnico e a moda contemporânea europeia. Um body branco com estampa preta, semelhante a uma tatuagem, foi uma das peças mais desejadas pelo público do canal recentemente.


O caminho escolhido para montar esse figurino foi a fuga de estereótipos dos astros internacionais, especialmente norte-americanos, da ostentação, e a busca por uma identidade visual individualizada. Há roupas de grifes misturadas às de lojas de departamento. Além disso, o próprio Antônio cria peças para a personagem de Taís, que são feitas pelas costureiras da TV Globo.



O cabelo e a maquiagem reforçam a composição do estilo de Michele. Para aparecer impecável na telinha, Taís teve de usar algumas tiras de cabelo artificial. Tudo para dar mais volume e comprimento. Além disso, os fios cacheados foram clareados nas pontas, com o objetivo de iluminar o semblante da atriz.



— Michele usa de tudo, desde um black power poderoso, a cílios postiços e unhas que combinam com a roupa. Batons dos tons mais claros aos mais escuros, passando pelo laranja, mate e nude. Não há restrições, mas tudo é de bom gosto —, explica a profissional de caracterização Érica Monteiro.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.