Ads Top

Conheça os detalhes da linda união de Isabeli Fontana e Di Ferreiro: Cenário paradisíaco, vestido transparente..


modelo Isabeli Fontana e o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, se casaram nesta terça-feira (9), em uma cerimônia íntima realizada nas ilhas Maldivas. Veja alguns detalhes da união.

Casamento de Isabeli e Di Ferrero

Local do casamento

Famosa por suas praias de água azul cristalina, a República das Maldivas é um arquipélago com mais de mil ilhas no Oceano Índico, no continente asiático, próximo à Índia e ao Sri Lanka.

Cerimônia na praia

O casal escolheu fazer a cerimônia em um cenário paradisíaco: o resort de luxo Soneva Fushi, que fica na ilha Kunfunadhoo, no atol de Baa.

Vestido de Isabeli

A modelo usou um vestido de noiva da grife Água de Coco feito sob medida para a ocasião. O croqui divulgado pela marca ressalta o decote ombro a ombro e a transparência, com top e hot pant por baixo.

Look de Di Ferrero

Di foi todo de branco, com calça, camisa e paletó de linho da grife Coca Cola Jeans.

Descalços

Bem no clima da cerimônia praiana, os dois se casaram descalços.

Buquê

O buquê da noiva era todo de flores brancas, assim como parte da decoração do espaço da praia onde o casamento foi realizado.

Preparativos

Ansiosa para o grande momento, Isabeli publicou uma imagem com os dizeres "Hoje é o dia", em inglês.

Alianças

Pouco antes da cerimônia, ela divulgou também uma foto romântica mostrando as marcas das mãos dos dois na areia com as alianças nos dedos.

Altar

Para a ocasião, foi montado um altar na areia, com decoração tropical.

Se você gostou da matéria, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Um comentário:

  1. Hi! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I genuinely enjoy reading your blog posts. Can you recommend any other Beauty Guest Post blogs that go over the same topics? Thanks a ton!

    Answer

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.