Ads Top

Resenha - Tinta Fantasia Exotic Colors e a cor Rosa Impossível



Hoje vou falar da tinta fantasia da Exotic Colors e a cor Rosa Impossível !!





Antes de comprar ela, pesquisei sobre a marca e vi que era uma das melhore marcas nacionais, e realmente a tinta é boa!

Sobre a Marca: 
A Exotic Colors possui 120 gramas de tinta, com uma cartela de umas 60 cores.




Prova de Toque: Aplique uma pequena quantidade da exotic atrás da orelha ou no ante braço, lave o local após 30 minutos aguarde mais 24 horas e se nesse período surgir irritação, coceira, ardência ou alergia na pele fica provado a hipersensibilidade da pessoa ao produto, portanto o mesmo não deve ser utilizado.

Modo de Usar: Antes de usar a coloração, deve-se descolorir os cabelos no minimo para o amarelo. Após a descoloração, lave os cabelos normalmente, com shampoo e condicionador hidratantes, enxágue e seque com secador. Aplique a exotic sem mistura-la, com nenhum tipo de oxidante, deixando agir de 30 a 90 minutos. Enxágue com água em abundância, condicione e faça uma escova para fixar melhor a coloração. 

Composição: Cateary Alchool, Cetrimonium Choliride, Citric acid, E.d.t.a., Parafifinum Liquidum, Glycerin, Lanolin, Butyrospermun Parkii, Keratinn, Ciclopentaxiloxano, Dimenthicone, Oil, Dexpantenol, Metilpaben, Methychioisothyazolione, Hidrolized Protein Blend Vitaminas, Amodi-menthycona Fenyltrimenthicona, Ceramide 3 Perfum, Acqua e pode Conter Corantes, Acid Violet 43, Acid Blue 9, Acid Green 25, Acid Yelow 1, Acid Orange 7, Acid Red 33.


Minhas Declarações:
A cor que eu usei foi a Rosa Impossível, e mesmo no meu cabelo que é comprido, cheio e grosso, as 120 gramas deu certinho, pois normalmente uso 1 frasco e meio com outras marcas. Ou seja, a tinta da Exotic rende bastante!

Ela possui uma textura bem consistente, com pigmento beeem forte.
E parece que a cor Rosa Impossível reage a luz negra da balada e o efeito é de que o cabelo está emitindo luz própria!

Eu amei o resultado, a cor é maravilhosa e pegou bem no meu cabelo, além de possuir um cheirinho agradável, e na parte da nuca, meu cabelo ficou um tom de lilas já que a cor anterior era um azul esverdeado.







Duração das cores:
- Azuis Claros, Brancos, Cinzas, Verdes e Castanhos: De 2 a 3 semanas.
- Rosas, Vermelhos, Laranjas e Roxos: De 4 a 6 semanas.
Mas vale lembrar que a duração vareia muito de pessoa para pessoa,  porque depende sempre da fibra do cabelo em questão e/ou da quantidade de lavagens:
Quanto mais macio o cabelo, maior a durabilidade; quanto mais áspero ou poroso o cabelo, menor a durabilidade. Diante disso, o que se pode dizer é que a durabilidade varia entre 5 e 15 lavagens; ou entre 15 dias e 2 meses. 

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook ;) !


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.