Ads Top

As 5 maiores mentiras que os homens e mulheres contam!

Saiba identificar quando ele está contanto uma mentira

Ainda que menos meticulosos que as mulheres na arte de mentir, os homens comumente o fazem. Só que, além de serem mais lambões, sempre deixando pistas e testemunhas pelo caminho, se você prestar atenção, eles passarão a se repetir. Homens, com seu jeitinho como quem não quer nada, acabam usando sempre as mesmas mentiras. Fique atenta.

Mentiras que os homens contam

Não caia no papo de homem

1. “Não te liguei porque já estava voltando”
O papo do celular que perdeu sinal, que ficou sem bateria ou a ligação que já não fazia sentido para não incomodar ou preocupar ainda mais é a maior balela de todos os tempos. Mas eles usam, abusam e mentem sempre desse jeito, inclusive, para as mães deles. Pode reparar.


2. “Só vamos eu e mais dois amigos”
"E mais ninguém, não se preocupe". Ou melhor, é para que não se preocupe que ele não te conta, mas às vezes tem mais. Aparece mais alguma parceria de alguém, ou até uma prima, irmãzinha, a vizinha do amigo. Tem a mentira de não contar que estava com aquele melhor amigo mais galinha também, para evitar problemas e mais desconfiança.


3. “Depois do futebol, venho direto para casa”
A partida é sagrada, podemos entender, mas se o combinado é: nada de ir para o bar depois, sem comemorações na balada em dia de semana ou esticadinha com os amigos, ele vai sempre dizer que virá direto para casa. Alguma dúvida?


4. “Nenhuma ex é tão linda e gostosa como você”
Essa é tão mentirosa quanto quando eles dizem quem não olham para ninguém na rua. Encare como uma atitude fofa, para não te machucar e lembre que você também já pode ter mentido nesse sentido, ao dizer que ele é o melhor de todos na cama, por exemplo.


8 passos para reconhecer um mentiroso
Reconheça um mentiroso pela repetição
5. “Não falo com nenhuma delas, passado é passado”
Quem nunca teve uma neurose dessas, que atire a primeira pedra. Se você é dessas que quer saber todo tempo se seu gato ainda fala com a ex, se tem todas as amigas na agenda, mantém contato via Facebook ou WhatsApp, ou você está disposta a terminar o namoro, ou já deveria saber que ele vai te mentir.


Toda mulher que é mulher já mentiu alguma vez na vida. E nem sempre é por um mau motivo. É que muitas vezes elas são incompreendidas e precisam encontrar desculpas para não magoar ou acabar causando problemas ao dizer a verdade nua e crua.

Mentiras que as mulheres contam

1. “Ele é só um amigo muito querido”
Quando o namorado implica com um amigo do sexo masculino que demonstra ter sentimentos mais exacerbados pela companheira, por mais que haja um histórico de romance ou paquera, as mulheres preferem muitas vezes amenizar a situação e evitar conflitos desnecessários.

2. “Preciso ir senão minha amiga/visita vai ficar sozinha”
Essa é a melhor forma de escapar da “esticadinha” de compromissos familiares, para justificar a ida a algum lugar que você não esteja conseguindo companhia e, claro, quando você realmente o quiser fazer sozinha. Com certeza, você já colocou a culpa em alguma amiga como álibi.

3. “Sou muito mais você”
É triste quando um ex-namorado aparece com alguém novo na nossa frente. Na tentativa de confortar amigos e amigas passando por essa situação, toda mulher já deve ter falado: "você é MUITO mais gato do que esse novo cara", ou "essa menina nem chega aos seus pés, seu ex saiu perdendo" - mesmo quando não acredita totalmente na afirmação.


"Não tem nada a ver, ele é só um amigo" é uma mentira clássica que mulheres contam aos parceiros quando querem evitar conflito
4. “Adorei o presente, vou usar amanhã mesmo”
Mulheres costumam ter o hábito de não querer desagradar ninguém, por uma questão cultural, de criação. Portanto, mesmo quando recebe um presente breguíssimo, a mulher consegue disfarçar a frustração como ninguém e mostrar que "amou de paixão" (enquanto pensa quando conseguirá ir à loja trocar a peça).

5. “Semana que vem prometo te acompanhar”
Para aqueles programas chatos para caramba que ela sabe que nunca vai querer fazer, mas nem tem coragem de dizer ao amigo, amiga, mãe, parceiro ou quem seja. Vai sempre deixando para depois e espera que eles eventualmente esqueçam.




Fonte:Bolça de mulher

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.