Ads Top

Famosas que corrigiram as sobrancelhas: técnica delas + fotos dos resultados




Também chamada de maquiagem definitiva ou semi-permanente, a micropigmentação costuma corrigir falhas da sobrancelha e tem durabilidade que varia de dois a cinco anos. Nas sobrancelhas, por exemplo, as técnicas podem realizar uma cobertura esfumaçada ou, de fio a fio em 3D, que proporciona resultado cada vez mais natural e parecido com real.

Venha conferir famosas que recorreram a varias técnicas para corrigir suas sobrancelhas:




Adele vem adotando um visual mais e mais natural a cada dia. Na última aparição na capa da revista Rolling Stones, ela é fotografada de roupão, linda e sem um pingo de maquiagem em um look totalmente natural.




Michelle Obama assumiu o cargo de primeira dama não tinha uma sobrancelha tão preenchida fio a fio, como no visual que adquiriu ultimamente.


Miley Cyrus também já teve muito mais nova um desenho de sobrancelha mais estreito e irregular, antes de passar pela micropigmentação;



Katy Perry, por conta de sua pele branquinha e pelos fininhos, também obteve um resultado bastante feliz e natural com a micropigmentação.



A técnica usada pela Kelly Key é a de fio em 3D que proporciona uma sobrancelha mais natural e com pigmentação aleatória, como se fossem pelinhos de verdade.



Pouca gente lembra, mas Giovanna Antonelli também já teve sobrancelhas mais finas quando era mais jovem.



Jennifer Lopez também conquistou um visual bastante natural com maquiagem semidefinitiva de uns anos pra cá.

Quem diria que as sobrancelhas grossas e escuras, hoje marca registrada da atriz Maria Casadevall, já foram desse jeito?



O olhar marcante de Megan Fox não era tão arrebatador antes de engrossar suas sobrancelhas com a micropigmentação.

Angelina Jolie tinha sobrancelhas que contribuíam para seu visual quase gótico durante os anos de juventude e rebeldia antes de se casar com Brad Pitt.


Beyoncé, nos tempos de Destiny's Childs, exibia sobrancelhas fininhas e bem arqueadas que lhe conferiam um visual bem mais artificial e combinavam, inclusive, com alisamentos que usava.



os arcos de Jennifer Aniston também mudaram bastante desde a época em que interpretava Rachel na série Friends e passou a fazer micropigmentação.




Entre outras famosas que também recorreram a técnicas







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.