Ads Top

Maquiagem para receber os amigos em casa: confira sugestões de looks



Receber os amigos em casa é sempre aquela correria para deixar tudo lindo e isso inclui a própria anfitriã. Não é porque as pessoas já são íntimas que não valha a pena dar uma caprichada no visual, mas atenção: a regra é pegar o mais leve possível e usar maquiagem sem parecer estar maquiada. Confira as dicas e inspire-se nas fotos com sugestões de make para este tipo de ocasião.

Escolha cores suaves para uma maquiagem bem leve

Estar em casa significa que você deve aparentar estar à vontade, mas isso não é desculpa para aparecer de cara lavada naquela festinha organizada para os amigos. O segredo é apostar em maquiagens leves e, por isso, escolher cores suaves e neutras como o marrom. Rosa e pêssego são outros tons que imitam bem o rubor das bochechas e lábios mostrando-se ótimas escolhas para quem quer uma aparência natural.

Fique linda sem aparentar que se produziu com os truques certos

Para deixar o visual adequado para uma reunião pequena e ainda assim ficar linda, o ideal é se maquiar sem parecer estar maquiada. Para isso existem vários itens da nécessaire que dão uma turbinada mantendo a naturalidade e um deles é o bronzer, que dá aquela corada especial no rosto, mas não cria uma superprodução. Outro detalhe discreto que pode ser usado para ficar sutilmente mais bonita é o iluminador no cantinho interno do olho - um ponto de brilho que faz toda diferença no olhar. Por fim algumas camadas de máscara para cílios preta levantam a expressão sem pesar no visual.

Saiba o que é preciso para sair bem nas fotos da festinha

Como esse tipo de festinha mais pessoal costuma resultar em várias fotos, é bom se certificar que vai sair bem nos cliques. Para chegar lá, uma pele bem feita é fundamental: aposte em produtos leves de acabamento iluminado como um BB Cream ou uma base líquida, mas não esqueça de aplicar pó facial na Zona T para evitar uma aparência oleosa nas fotos. Outra boa ideia é destacar alguma parte do rosto com uma cor mais intensa, como o rosa fúcsia para os lábios ou a sombra marrom para os olhos.




Fonte:http://www.tudosobremake.com.br/noticia/maquiagem-para-receber-os-amigos-em-casa-confira-sugestoes-de-looks_a6095/1?utm_source=Facebook&utm_medium=post-maybelline&utm_campaign=MAQUIAGEM+PARA+RECEBER+OS+AMIGOS+EM+CASA%3A+CONFIRA+SUGESTÕES+DE+LOOKS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.