Ads Top

A cor de lápis de sobrancelha ideal para combinar com os cabelos



Apesar de ainda ser esquecida muitas vezes na hora da composição da make, as sobrancelhas cumprem papel essencial para valorizar os traços do rosto e realçar ainda mais o olhar. Porém, apostar no lápis com uma tonalidade errada pode levar todo o trabalho por água abaixo e deixar a produção pesada e nada natural. Para ajudar nesta missão, mostrarei dicas preciosas para acertar na hora de escolher a cor certa do produto para definir as sobrancelhas.

Tons de cinza são ideais para cabelos ruivos

Para as donas de cabelos ruivos, observar a cor da pele é a dica principal para conseguir um visual mais natural. Se seu tom de pele tem um pouco de rosa, não é necessário corresponder exatamente à sua cor de cabelo ou então você ficará toda laranja. O truque é investir nos lápis com um leve fundo acinzentado ou mesclar duas tonalidades diferentes, para deixar as sobrancelhas mais suaves.


Cabelos castanhos podem ser combinados com sobrancelhas mais escuras

Já aquelas que exibem os cabelos castanhos devem sempre observar a tonalidade dos fios e dos olhos, optando por um tom que esteja entre as duas gamas. Se você tem cabelo castanho claro com olhos claros, escolha um tom mais escuro que os fios para definir as sobrancelhas. Se você tem olhos escuros, é sempre mais seguro ir um pouco mais leve.

Mulheres com cabelos pretos podem apostar em sobrancelhas amarronzadas

Diferente do que muitas mulheres ainda pensam, as donas de cabelos pretos não precisam - e não devem - encontrar uma correspondência exata para suas sobrancelhas. O efeito, no entanto, pode ficar pesado e falso. O ideal é investir no lápis mais amarronzado para conquistar um visual mais suave.


Cabelos loiros devem ser combinados com sobrancelhas levemente mais escuras

Já as loiras devem observar o tom de fundo dos cabelos para escolher a tonalidade ideal para as sobrancelhas. Apostar nas cores muito claras podem deixar o visual muito apagado. Aposte no tom base do seu cabelo. Isso dará definição e, mais importante, fará você parecer desperto. Se você combinar com a parte mais clara do seu cabelo, você vai ganhar aspecto cansado.



Fonte:http://www.tudosobremake.com.br/noticia/como-escolher-a-melhor-cor-de-lapis-de-sobrancelhas-para-combinar-com-os-cabelos_a6535/1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.