Ads Top

Dicas de como usar saia midi



Nesta temporada, há diferentes maneiras de usar a saia midi. Ela é uma peça bem mais romântica, e se encaixa perfeitamente na tendência ladylike. Dependendo do look, pode até ficar com uma cara mais lúdica.
Algumas maneiras de usá-la:

Saia midi de couro: uma ótima maneira de trabalhar essa tendência, pois quebra um pouco o romantismo e dá uma cara mais moderna ao visual. Coloque um salto mais grosso e um suéter.
Vestido midi usado por baixo de um moletom, t-shirt ou tricô: o vestido fica com jeito de saia e o visual fica super descolado para as que gostam de ousar mais. Coloque um tênis estampado para completar o look.
Saia midi estampada: use com uma blusa de outra estampa e faça um mix poderoso. Essa mistura tem um ar anos 1950, porém bem atualizado.
Saia midi colorida: misture com outras peças de cores fortes. Certifique-se de escolher cores complementares, que vão bem juntas. Por exemplo: verde com roxo, laranja com vermelho.
Saia midi plissada preta: com uma camisa jeans e um maxi colar e salto grosso. Look arrasador! Para dia, tarde e noite.

fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-01fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-02fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-03fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-04fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-05fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-06




Fonte:isabellafiorentino

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.