Ads Top

Delineador: dicas para manter o traço perfeito até mesmo durante o calor



Apesar de já ter garantido um lugar cativo em muitas nécessaires de maquiagem, algumas mulheres ainda querem passar longe do delineador. O produtinho de beleza é capaz de deixar o olhar sensual e incrível, mas qualquer deslize ou até mesmo efeitos do dia, como o calor ou uma passada de mão nos olhos, pode conferir um efeito super borrados e traçado irregular. Para acabar de vez com o problema, o Tudo Sobre Make separou algumas dicas que vão ajudar a manter o delineado intacto o dia todo, até mesmo durante as altas temperaturas do verão.

Aplique um primer de maquiagem

Antes de começar as tentativas para um traçado perfeito, é preciso preparar a região dos olhos para receber a make. O ideal é apostar em um primer específicio, que vai garantir que a pele permaneça mais uniforme. O produto também ajuda a fechar os poros, o que evita que a área produza muita oleosidade e estrague a make. Na falta do primer, um corretivo de textura mais sequinha, como os em bastão, também dá conta do recado.

Espere a sombra cremosa secar completamente

Se a escolha para complementar a make dos olhos for uma sombra cremosa, é indispensável aguardar alguns minutinhos para que o produto seque completamente antes de aplicar o delineador. Com as pálpebras umedecidas, o traçado pode ficar irregular e mais suscetível a manchas e borrados.

Crie o puxadinho longe da dobra do côncavo

Para dias em que o look pede um toque mais charmoso para os olhos, o delineado gatinho pode ser a solução perfeita. Mas para não correr o risco de terminar com um visual borrado, certifique-se que o puxadinho na parte externa dos olhos foi criado longe da dobra que marca o côncavo, já que essa área pode facilitar o acumulo de produto. Já se a ideia for investir todas as fichas em um moderno delineado gráfico, o ideal é contar com a ajuda de uma caneta delineadora ou aplicador de ponta fina, que vai criar um traço mais preciso e com secagem rápida.

Aplique a máscara de cílios antes do delineador

Como o delineador costuma ser aplicado rente aos cílios superiores, a aplicação da máscara pode resultar em alguns borradinhos nos olhos. Por isso, vale trocar a ordem da make e criar o traçado após já ter preparado os cílios, assim não correrá risco da máscara atingir o delineado ainda úmido.

Carregue sempre um kit de emergência

Apesar de todos os cuidados anteriores para manter o delineado perfeito, as vezes é inevitável que imprevistos aconteçam e a sua make acabe borrada. Por isso, vale carregar sempre um kit de emergência na bolsa, com algodão e removedor de maquiagem, para ajudar a deixar o traçado regular novamente.




fonte:http://www.tudosobremake.com.br/noticia/delineador-dicas-para-manter-o-traco-perfeito-ate-mesmo-durante-o-calor_a2563/1?utm_source=Facebook&utm_medium=post-maybelline&utm_campaign=DELINEADOR%3A+DICAS+PARA+MANTER+O+TRAÇO+PERFEITO+ATÉ+MESMO+DURANTE+O+CALOR

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.