Ads Top

Delineado universal que serve para QUALQUER tipo de olho: aprenda a fazer


Mesmo quem acompanha sempre tutoriais de maquiagem na internet e é praticamente expert no assunto sabe que fazer o delineado perfeito não é uma das tarefas mais simples. Calma, paciência e mão firme são essenciais para elaborar um make sem falhas. Se você é iniciante na prática, pode ainda apostar em um delineado universal que serve para qualquer tipo de olho.

Com um corretivo, faça uma linha diagonal começando da linha d’água e, em seguida, aproveite a marcação feita com o corretivo para traçar a linha diagonal com o delineador. Pegando a metade da linha, trace a segunda em direção aos cílios e preencha pintando a marcação até chegar no começo dos olhos. Finalize com esfumado com sombra marrom usando um pincel e lápis branco ou bege para fazer a linha d’água.
Caso não queira utilizar do corretivo, pode substituir por um lápis, fazendo o puxado para depois vir passando o delineador. 
Outra dica importante é NUNCA puxar os olhos para fazer o rabinho do delineado, pois assim que você abrir os olhos, o traçado não ficara certo. Ao passar delineador, a dica é ficar com os olhos como se tivesse olhando para baixo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.