Ads Top

Celebridades que assumiram ser lésbicas ou bissexuais


A sexualidade do ser humano é bem mais complexa que as definições e rótulos sexuais que as pessoas criam sobre as outras. Assim como a tatuagem, a condição sexual de uma pessoa, mesmo que a passos lentos, está sendo menos julgada e mais aceita perante a sociedade mesmo em um mundo de conservadorismo e religiosidade levada ao pé da letra, mas ainda nesse aspecto o ser humano tem muito o que evoluir. Até isso ocorrer, vai demorar mais um pouco para as pessoas compreenderem que amor é felicidade e bem estar, não importando o gênero e nem a cor ou condição financeira de quem está ao seu lado.
Estas mulheres têm suas preferências sexuais assumidas e declaradas publicamente por outras mulheres e homens, também. Muitas delas se relacionaram com mulheres e depois homens, tiveram filhos e depois casaram. Já outras que o namoro era tão conturbado que foi polêmico do início ao fim. Elas afirmam que gostam de pessoas e de curtir os momentos da vida, não importa quem esteja ao lado, são as chamadas bissexuais. Já outras que gostam é de mulher mesmo e não tem conversa e nem cura. Eita!
Confira abaixo algumas delas que são conhecidas no mundo artístico e assumidamente lésbicas ou bissexuais:


1 – Angelina Jolie


Bissexual declarada. Segundo a revista Forbes, Angelina Jolie foi escolhida por três vezes (2009,2011 e 2013) como a atriz mais bem paga de Hollywood. É considerada uma das mulheres mais sexys do mundo e, atualmente, é esposa do galã Brad Pitt. Jolie já se relacionou com a modelo Jenny Shimizu pelo período de dez anos. Mas, segundo ela, desde que conheceu Brad Pitt, atual marido com quem já possui filhos, ela abandonou as mulheres e optou por seguir sua vida apenas com um homem.



2 – Alanis Morissette




Ela se considera uma mulher que gosta de pessoas, mesmo assumindo suas experiências com outras mulheres. Já liderou por várias vezes o top 100 da Billboard, além de ser uma cantora muito querida e de sucesso estrondoso por onde faz shows e, principalmente, na América Latina. Alanis Morissette anunciou para um canal de tv que mantia relações homossexuais durante sua fase de adolescente.



3 – Cameron Diaz



Segundo ela, “sentir atração sexual por uma mulher não significa que você quer está apaixonado por uma. Colocamos estas restrições nas pessoas, mas é difícil definir”. A musa do trio de protagonistas do famoso filme  de detetives “As Panteras” respondeu durante participação no programa “Watch What Happens Live”, do canal americano Bravo, que já ficou com mulher, no entanto, não chegou a mencionar quantas vezes, nem a quantidade. A loira afirma que gosta de pessoas e curtir os momentos da vida, não importa se for um homem ou uma mulher que está ao seu lado.



4 – Antonia Fontenelle



Já foi capa da revista masculina Playboy com alto número de vendas, namorou jogador de futebol que também se envolveu em polêmica por conta de um selinho em um amigo, teve affair com vocalista de banda e não parou por aí. Antonia Fontenelle revelou que não se incomoda sobre o que pensam sobre sua bissexualidade. Segundo ela, “vejo uma mulher e falo ‘ meu Deus que mulher linda’. Eu gosto de gente, e isso não é doença”.

5 – Ellen Oléria



Ela foi a cantora que levou o prêmio da primeira edição do programa “The Voice” da TV Globo. Ellen Oléria declarou publicamente sua relação de amor com a assessora Poliana Martins. Segundo ela, as pessoas não podem ser resumidas pelo que elas representam.

6 – Jodie Foster





Ela causou polêmica durante o Globo de Ouro de 2013. Após receber a premiação de honra pelo conjunto da obra, aproveitou o momento do discurso de agradecimento para anunciar sua homossexualidade. Para muitos, não era realmente um segredo, mas a atitude chamou a atenção e as lentes de todos os paparazzis presentes no evento.

7 – Paris Hilton



Ela afirma claramente e publicamente que tem uma quedinha e também desejos pelo sexo feminino. Paris Hilton, que também curte homens, foi vista por diversas vezes em boates segmentadas para o público homossexual feminino e nos braços de belas garotas. Lembrando que ser vista em um ambiente LGBT não quer dizer nada, pois é um ambiente aberto para qualquer público, mas, com cada dia mais rumores da mídia pressionando, a loira confirmou de vez e assumiu publicamente que gosta dos dois sexos.

8 – Mel B – ex Spice Girls



Rotular é algo que não devemos fazer com a sexualidade das pessoas. E com Mel B, uma das famosas cantoras do grupo inglês Spice Girls, o pedido foi o mesmo. A morena declarou ter tido duas relações lésbicas, uma com Christa Parker e a outra com Elizabeth Rodriguez. Depois desse momento sexual com mulheres, ela teve 3 filhas e casou-se com Stephen Belafonte, em 2011.

9 – Shailene Woodley



Homossexual assumida, a estrela do drama A Culpa É das Estrelas namora com a também atriz Ellen Page, que atuou em X-Men (2006 e 2014), A Origem (2010) e Juno (2007). Segundo ela, Page e ela são amigas de longos anos, no entanto, a amizade virou romance recentemente.

10 – Lindsay lohan



A atriz se auto declara “barraqueira e ciumenta”. O romance entre ela e a DJ Samantha Ronson causou polêmica em Hollywood. Um relacionamento conturbado e de idas e vindas por vários anos. Segundo ela, assumir um relacionamento homossexual não é fácil. “Eu fui corajosa o suficiente para dizer: sim, eu gosto de uma garota, e daí?”


Continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.