Ads Top

7 opções de penteados das famosas para arrasar nas festas de fim de ano

Sem ideia do que fazer de penteado nas festas de fim de ano? Inspire-se  nestas 7 opções e arrase!



Coque com trança na nuca


A melhor forma de fazer essa trança é abaixar a cabeça e começar de baixo para cima até chegar ao topo. Una a trança e o restante do cabelo e faça um rabo de cavalo alto. Você pode deixar uma franja para dar acabamento ao penteado. Torça os fios, formando um coque e prenda com grampos.

Rabo de cavalo estilizado

cabelos-e-cia-penteados-fim-de-ano-kate-beckinsale

Com o cabelo solto e penteado, isole a franja. Separe uma mecha grande no topo da cabeça e eriçe: com um pente fino e a mecha erguida para cima, ‘empurre’ os fios para baixo, criando um volume. Pare o movimento quando a mecha ganhar volume. Cubra com sua franja e alinhe os fios com um pente e construa um topete. Fixe com um grampo. Pegue as laterais e a parte de trás do cabelo e faça o rabo de cavalo. Para reforçar, faça babyliss nas pontas.

Cascata de cachos



cabelos-e-cia-penteados-fim-de-ano-alicia-keys 

Uma ótima opção para cabelos crespos e cacheados é prender tudo lá em cima e deixar cachos caindo no rosto de forma bem natural. Junte todo o cabelo e já separe algumas mechas na frente, caso queira alguns cachos na franja. Torça todo o cabelo de uma só vez e faça um rabo de cavalo. Ajeite os cachos em volta da base, mecha a mecha, prendendo com um grampo. A dica é deixar as pontas livres para dar um ar despojado.

Coque leque baixo

cabelos-e-cia-penteados-fim-de-ano-eva-longoria

Um penteado clássico e que muitos pensam que é super difícil de fazer. Reparta o cabelo no meio e use fixador para dar acabamento. Prenda como um rabo de cavalo baixo na nuca. Pegue uma mecha de cabelo e cubra o elástico. Para fazer o coque: Na parte que ficou presa, faça uma abertura, abrindo um pequeno vão. Passe o cabeço no meio desse vão, trazendo as pontas e dando uma volta, como se fosse fazer um cacho. Prenda a base desse rolinho com dois grampos, um de cada lado. Em seguida, puxe as suas laterais para fora, abrindo um leque. Aplique fixador para finalizar.

Coque com mechas torcidas

cabelos-e-cia-penteados-fim-de-ano-natalie-portman

Super prático e elegante. Junte todo o cabelo e faça um rabo de cavalo baixo. Em seguida separe algumas mechas da largura de um dedo e vá torcendo até elas irem criando seu próprio desenho e ficando rente à cabeça. Faça com todas as mechas o mesmo procedimento e prenda elas com um grampo pequeno. 

Cabelo lateral torcido

cabelos-e-cia-penteados-fim-de-ano-kristen-stwart

Faça o babyliss no cabelo todo, reparta o cabelo para seu lado preferido. Em seguida vá torcendo a lateral do cabelo enrolando ele dar uma volta e chegar a nuca, do outro lado. Prenda com grampo em todo o trajeto do torcido tentando escondê-los por dentro do cabelo.

Coque lateral despojado

cabelos-e-cia-penteados-fim-de-ano-jennifer-lawrence

Primeiro separe a franja repartindo-a para o lado. Reserve. No centro da cabeça dê uma leve eriçada por baixo dos cabelos e em seguida jogue os fios para o lado e faça um rabo de cavalo baixo, na distância de dois dedos antes da orelha. Faça cachos nas pontas desse rabo de cavalo e, com grampo, vá prendendo esses cachos de forma bem despojada, deixando-os frouxos. Para finalizar, encaixe a franja na lateral, de forma que mescle com o coque.







fonte:revistacabelos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.