Ads Top

O estilo chiq da Eliana


Eliana Michaelichen Bezerra  conhecida simplesmente como Eliana, nascida no ano de 1973, é uma apresentadoraempresária e cantora.
Aos 38 anos, Eliana teve seu primeiro filho, Arthur, fruto com seu (ex) marido o músico João Marcelo Bôscoli. Relacionamento na qual não deu certo.
Hoje ela namora Adriano Ricco, filho do jornalista Flávio Ricco.



Seu estilo é discreto e ao mesmo tempo moderno. Usa sempre algo que está na moda de forma equilibrada e elegante.



Ela usa de tudo: calça, saia, short, vestido, camisas, estampas, roupas lisas, acessórios grandes e pequenos, sapatos de salto alto, enfim, ela arrasa com qualquer peça!



Ela arrasa nas saias de alfaiataria e justas. Sempre escolhe uma peça estampada e se o look é mais discreto sempre há um maxi colar para dar destaque ao look.



Eliana tem um corpo de dar inveja a qualquer menininha de 17. Para dar uma quebrada no look mais informal, Eliana dá preferência à camisas, estampas e blazer. Também costuma usar cinto e sapatos coloridos para dar alegria ao look.



Os vestidos também predominam os looks da apresentadora. Vestidos chiques e colados ao corpo deixam a sensualidade na medida certa. Os estampados dão leveza ao look, que combinados com os cabelos ondulados são a pedida certa para os looks de primavera/verão.



Macacão é muito chique quando tem tecido mais sofisticado. Combinado com salto alto e maxi colar/maxi brinco dá inveja a qualquer mulher que esteja largada no sofá de pijama no domingo à tarde. Os de cores neutras não têm erro.



Nada de jeans! Eliana usa e abusa de calças justas, de alfaiataria e pantalonas. As pantalonas deixam a atriz mais longilínea .


Continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.