terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dicas de moda para disfarçar aquela barriguinha



Muita gente possui uma barriguinha… Quem não se incomoda com isso? O difícil de ter barriga é saber como usar roupas que adicione estilo e a disfarce. Todos sabem que conseguir queimar a barriguinha não é nada fácil. Que tal usar alguns truques de moda?

1. Roupas com tamanho certo. Nem grande e nem pequena demais. Pequena demais, aperta a barriga e, muitas vezes, pode dividi-la e fazer ficar tudo pior. Grande demais aumenta a ilusão de volume e a pessoa parece ter barriguinha maior. Sem falar que deixa claro a tentativa de esconder algo. Compre roupas para o seu tamanho e confortáveis.



2. Use vestido envelope. Esse é o modelo de vestido perfeito para disfarçar a barriga saliente. Esse é o tipo de vestido que ajuda a desviar a atenção na barriga.


3. Casaco, blazer e jaqueta acinturados. Tente usar esses itens mais acinturados e com o tamanho certo do corpo. Isso ajuda a fazer silhueta e dá forma. Quem usa essas peças em tamanhos enormes e retas para cobrir a barriga só aumenta a ilusão de estar grande. Sem falar que a cintura fica reta e sem forma.


4. Cuidado com volume na cintura. Roupas que possuem volume, babados ou detalhes nessa região pode deixar a barriguinha ainda maior.


5. Use calças minimalistas. Calças com muitos detalhes, especialmente na região da cintura, quadril dá impressão de barriguinha maior. Tudo que quer é disfarçá-la. Isso inclui jogar fora calças com pregas.

6. Não use camisas ou blusas curtas demais. Acentua o olhar sobre a barriga. Melhor ainda se usar abaixo da linha da barriga.


7. Evite elástico na cintura. Calças com elástico aumentam a protuberância da barriguinha.

8. Use e abuse dos acessórios. Lenços no pescoço, brincos, pulseiras tira a atenção da área da barriga.

9. Coloque salto. Pode acreditar que um pouquinho de salto é capaz de alongar qualquer silhueta e ajuda a disfarçar a barriga. Sem falar que fica mais elegante. Não é todo look que dá para usar salto, mas quando for possível, vale a pena.

10. Não vire refém da barriga. Curta você, viva a vida com positividade e seja feliz. Boas energias ajuda a disfarçar qualquer barriga!

Prontas para arrasar? Não é por causa da barriguinha que você não vai ficar linda de viver… Apronte e arrase!





Fontemulherdigita
Proxima Anterior Inicio

0 comentários :

Postar um comentário