Ads Top

Este é o erro que quase todas cometem ao passar base e deixa poros superabertos


Um dos erros mais comuns cometidos na hora de preparar a pele rosto, já na hora de aplicar a base, por exemplo, e que pode comprometer ainda mais o aspecto dos poros dilatados. Essa primeira parte de cobertura da pele precisa ficar bastante uniforme para que o visual fique o mais natural possível.




Para não evidenciar mais os poros

O erro bastante comum é esfregar o pincel usado para aplicar a base em um sentido só (de cima para baixo ou do centro do rosto para as extremidades). O jeito mais indicado é sempre espalhar a base fazendo movimentos circulares e leves com o pincel tanto no sentido horário quanto anti-horário.
Primeiro, distribua pequenas porções de base com o dedo em pontos estratégicos do rosto. Assim, fica mais fácil espalhar o produto para que tenha uma cobertura mais uniforme.

Nos dias mais corridos, o jeito mais rápido de preparar a pele é aplicando a base com as mãos, como se fosse um hidratante. Depois, esfregue o pincel em movimentos circulares em todo o rosto para estimular a cobertura ideal dos poros.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.