Ads Top

Batom vinho: Saiba qual o melhor tom para cada cor de pele


Depois de ter se tornado tendência, o batom vinho já é item queridinho na necéssaire de beleza das mulheres, e é ideal para atualizar um look mais básico, ou mesmo para complementar produções ousadas. Para as festas de final de ano que se aproximam, esta cor, em todas as suas variações, é a escolha perfeita, e garante um look que é moderno e sexy ao mesmo tempo. Para cada tom de pele há uma tonalidade que mais se adequa - amora, marsala, framboesa, ameixa ou vinho, qual combina melhor com você? Confira!

Tom clássico de vinho favorece a todos os tons de pele

Embora de um modo geral sejam considerados "vinho" todos os batons de cor avermelhada mais escura, o clássico tom de vinho é exclusivo, e favorece perfeitamente às donas de todas as tonalidades de pele, das mais claras às negras. Quem tem um fundo amarelado ou de oliva, como é comum em donas de pele negra, deve apostar no batom vinho mais puxado para o azul, já que os muito vermelhos destacam a cor amarela dando um aspecto esverdeado à cútis.

Peles morenas e orientais beneficiam dos tons de ameixa e marsala

Já quem tem pele morena ou oriental pode beneficiar muito com tonalidades específicas mais amarronzadas ou rosadas. O tom de ameixa, que está super na moda é perfeito para quem tem pele morena ou bronzeada, e o tom amarelado das orientais também fica destacado por esta cor com fundo roxo. O marsala, mais marrom, é outra cor que favorece as morenas e orientais, e que além de super moderno, também é tendência.

Clarinhas ficam bonitas tanto com tons escuros de amora quanto de framboesa

As donas de peles bem clarinhas podem apostar em tonalidades super escuras como o tom de amora, quase preto, ou mais abertas como framboesa. Geralmente com fundo rosado, quem tem pele clara fica favorecida com uma cor também dentro deste tom, destacando a sua luminosidade e viço. Mas as cores bem escuras também são perfeitas para ruivas e loiras naturais, e, além disso, entregam um look gótico-suave que está super na moda.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.