Ads Top

12 celebridades que fizeram plastica e você não sabia


Elas estão sempre impecavelmente lindas e com tudo encima, mas a verdade é que elas escondem um grande segredo: fazem parte da lista de celebridades que fizeram plástica! Claro que muitas  famosas, estrangeiras e do Brasil, nunca passaram por mesas de cirurgiões plásticos, mas outras, por mais que neguem, já foram moldadas por bisturis.
Intervenções no nariz e lipoaspirações, aliás, estão dentre as cirurgias estéticas mais comuns entre as celebridades que fizeram plástica. Inclusive símbolos de beleza e sensualidade, como Scarlett Johansson, Fernanda Vasconcelos e até mesmo a musa Angelina Jolie estão na lista das celebridades que fizeram plástica e que a maioria das pessoas nem desconfiam.
Outra das celebridades que fizeram plástica, aliás, é a atriz global Paola de Oliveira, que está super em alta por causa de seu corpão. O mais interessante, no entanto, é que ela nem sempre foi assim, tão “sequinha”. Tanto que Paola já fez lipo nas coxas, por não gostar delas como era: super grossas!
Em entrevista ao portal Vírgula, Paola de Oliveira comentou sobre o assunto. “Não faria de novo. Na época eu não era muito bem resolvida com o meu corpo. Detestava as minhas pernas grossas e achei que a plástica seria a solução. Hoje, aceito isso como sendo parte do meu biotipo e tudo bem. Não sou contra a plástica, desde que não seja levada a extremos. Não dá para querer mudar uma coisa que é genética e ir contra a natureza. Ela é sempre mais forte que a gente”, disse a musa.

Confira, abaixo, algumas dessas celebridades que fizeram plástica:

1. Fernanda Souza (nariz)

1

2. Scarlett Johansson (nariz)

2

3. Paola Oliveira (coxas)

3

4. Angelina Jolie (nariz)

4

5. Fernanda Vasconcelos (lipoaspiração)

5

6. Jennifer Aniston (nariz)

6

7. Cameron Diaz (nariz)

7

8. Viviane Araújo (lipoaspiração)

8

9. Ashley Tisdale (nariz)

9

10. Eliana (nariz)

10

11. Britney Spears (nariz)

11

12. Lindsay Lohan (aplicação de Botóx)

12
Fala sério, você sabia dessa lista das celebridades que fizeram plástica mas que não dá nem para perceber?
Continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.