Ads Top

Trança Holandesa - passo a passo



Aprenda a fazer uma trança holandesa em poucos passos
Também conhecida como dutch braid, a trança holandesa é queridinha das mulheres, por entregar um efeito super delicado e ainda ser ultra versátil. Perfeito para embelezar rabos de cavalo, semi-presos, coroas de trança e vários outros, este efeito garante elegância para os penteados como poucos outros. Em poucos segundos a técnica que está fazendo a cabeça das celebridades. Aprenda!

COMECE POR FAZER UMA TRANÇA COMUM E VÁ ADICIONANDO MECHAS DE OUTRA SEÇÃO









Para fazer uma trança holandesa com mestria, o primeiro passo é pegar numa seção de cabelo, no local pretendido, e dividi-la em três partes, começando por trançar apenas esta madeixa. Em seguida, continue alimentando a trança com mechas das laterais da cabeça, finalizando com um elástico e escondendo o mesmo com uma mecha enroladinha para um acabamento impecável.

ALARGAR CADA GOMINHO DA TRANÇA COM OS DEDO É DICA PARA DAR DIMENSÃO AO PENTEADO

Um outro truque é de dar dimensão à trança para que esta não fique muito apertada. Á medida que vai construindo o penteado, vale ir alargando cada gominho delicadamente com os dedos, para conseguir um efeito mais cheio e encorpado. Depois de pronta, a trança holandesa deve ser firmada com um pouco de spray fixador, que além de um efeito super duradouro, ainda garante mais brilho ao penteado. 

EFEITO É IDEAL PARA DAR UM CHARME A MAIS A QUALQUER PENTEADO 

Em eventos especiais, os penteados clássicos podem-se tornar bastante repetitivos, e as mulheres sempre buscam novas formas para dar um charme especial ao seu. Além de fazer uso de acessórios elegantes como tiaras, pregadeiras ou fitas, detalhes feitos com o próprio cabelo podem ser uma excelente alternativa. A trança holandesa, nas suas diversas variações e tamanhos, é perfeita para embelezar um rabo de cavalo médio e volumoso, bem como para ser usada super encorpada em versão de coroa, ou mesmo para dar um charme extra a um simples semi-preso. 




Fonte:belezaextraordinaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.