sábado, 6 de fevereiro de 2016

Dicas de biquínis para o verão 2016










Preparamos algumas Dicas de Biquíni para o verão 2016 – Moda Praia 2016 para você que já está se programando para o calorzão da estação mais esperada do ano.  Afinal, se existe uma coisa que brasileiro gosta é de viajar, só que além de viajar muitos brasileiros gostam é da praia! Imaginem água de coco, sol, mar, eita vida boa… Então, que tal caprichar no visual na hora de pegar aquele bronze? Pois então, vamos conferir alguns modelos.


Dicas de Biquíni para o verão 2016 – Moda Praia 2016
Importante lembrar que essas Dicas de Biquíni para o verão 2016 – Moda Praia 2016não fazem parte da ditadura da moda e você pode e deve vestir o que te faz bem, o que te deixa confortável durante as férias do verão. O importante mesmo é ver o que combina com seu estilo, já que tudo o que vestimos imprime nossos momentos, nossas questões internas. Portanto, vamos ver as fotos e sem neuras.

1- Estampados e coloridos prometem bombar no verão

2- Melhor época para comprar biquíni é justamente no frio


3- Catálogos pode inspirar mulher na hora de comprar o biquíni


4- Modelos para mulheres acima do peso também devem ser ousados

5- Cores vivas sempre

Prefira os modelos de cores vivas, seria bom escolher alguns que tenha a tonalidade de verde, rosa – azulado, amarelo, vermelho e também royal. Quem quiser dar um destaque pode optar pelos detalhes prateado e dourado, se quiser pode usar biquínis com desenhos geométricos, origamis, desenhos florais, e outros.


6- Modelos listrados também deverão ficar em alta


7- Cores mais discretas também podem ser usadas



8- Quais biquínis devo evitar usar neste verão 2016 ?

A resposta é bastante simples, evita usar biquínis que fiquem desconfortáveis ou não se ajustem bem ao seu corpo, além de fazer feio na praia você só estará se enganando. Muito boa as dicas, só que tem um problema, qual ??


Sou gordinha e não sei o que fazer… calma tem remédio para tudo, as que estão acima do peso podem optar por modelos tipo sunquíni ou maiô para quem preferir. Evite cores fortes e chamativas, o ideal é usar uma cor neutra com algum acessório de sua preferência.



9- Barriguinha indesejável 
Quem está com aquela barriguinha ou acima do peso, o ideal é usar calcinha de cintura um pouco mais alta.


10- Aumentar o bumbum ou seios




Para as que querem criar uma ilusão de mais volume, seja nos seios ou no bumbum, a dica é usar cores claras ou estampas miúdas. 












11- Disfarçar volume
Para tentar disfarçar o volume dos seios ou do bumbum aposte nas peças lisas e de cores escuras.


Espero que tenham gostado das dicas, se alguma de vocês tiverem mais informações por favor deixe seu comentário. E aproveite para conferir nossos artigos sobre moda.




Fonte:.mundodastribos
Proxima Anterior Inicio

0 comentários :

Postar um comentário